quinta-feira, 14 de julho de 2011


Salmo 91 é um dos mais legais da Bíblia. É difícil uma pessoa que não conheça o Salmo 91 ou pelo menos um versículo dele. As pessoas têm o hábito de deixar a Bíblia aberta no Salmo 91 em casa, pois acreditam que isso protege o ambiente e trás segurança.
Salmo 91 - No Esconderijo do AltíssimoFoto: banco de imagem
Eu acredito no poder do Salmo 91 e da Bíblia como um todo. Considero a Bíblia como um manual de instruções e não um livro religioso. Não condeno quem deixa a Bíblia aberta no Salmo 91, mas acredito qcienteeficiente ter o Salmo aberto no coração e meditar nas palavras contidas nele.
O primeiro versículo do Salmo 91 diz o seguinteAquele que habita no esconderijo de Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente pode dizer ao Senhor:. O restante do Salmo é acompanhado de diversos livramentos e bênçãos que estão ao alcance de todos aqueles que habitam no esconderijo de Altíssimo e descansam à sombra do Onipotente.
esconderijo do Altíssimo e a sombra do Onipotente é a própria Bíblia. Quem medita e pratica o que a Bíblia diz, consegue vencer as dificuldades da vida em segurança e tranqüilidade. Muitas pessoas estão se privando dessas bênçãos do Salmo 91 e de muitas outras contidas na Bíblia por acreditarem que a Bíblia é um livro religioso e que praticá-lo é ser uma pessoa infeliz e anormal.
mensagem do Salmo 91 é profunda e um livramento pra qualquer um que abrir o coração para crer na Bíblia e praticá-la. Praticar a Bíblia não é ser um excluído da sociedade ou “careta” como alguns dizem. Quem acredita e pratica a Bíblia, vive a vida sob uma nova perspectiva e está munido de ferramentas e habilidades para vencer dificuldades físicas, mentais e espirituais.
Leia, medite, assuma com fé a mensagem do Salmo 91 e passe a habitar no esconderijo do Altíssimo e descansar à sombra do Onipotente.

Um comentário:

  1. EU PROCUREI LER MAIS ESTE SALMO, PARA ALIVIO DO MEU CORAÇÃO, E PROTEÇÃO DA MINHA FAMÍLIA, POIS ELA ESTAVA SE ACABANDO, POR UM DESFRUTE DE MEU MARIDO COM OUTRA PESSOA, E QUE DEIXOU ESSE ALGUÉM ABALAR A ESTRUTURA DAFAMÍLIA, EU TO MUITO FRÁGIL, MAIS ESTOU CONSEGUINDO REERGUER MINHA FAMÍLIA DENOVO, MINHA FÉ É MUITO GRANDE, E EU TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR, PORQUE DEUS É MUITO GRANDE E VAI NOS PROTEGER DE TODOS ESSAS COISAS QUE NOS RONDA. AI EI DE DESCANSAR A SOMBRA DO ONIPOTENTE.

    ResponderExcluir