sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Medo...

imagem da net
Você nasceu apenas com dois medos: o medo de cair e o medo do barulho. Todos os seus outros medos são adquiridos. Livre-se deles.
O medo normal é bom, o medo anormal é mau e destrutivo. Permitir constantemente os pensamentos de medo acarreta o medo anormal, obsessões e complexos. Temer alguma coisa persistentemente provoca um sentimento de pânico e terror. Você pode superar o medo,pode mudar os condicionamentos e realizar os desejos acalentados por seu coração. Dedique sua atenção e devote-se, imediatamente, ao seu desejo, que é o oposto do seu medo. Este é o amor que expulsa o medo. Enfrente seus temores, traga-os à luz da razão. Aprenda a sorrir dos seus temores. Esse é o melhor remédio.'' Pense nisso, shalom."
postagem da net

2 comentários:

  1. "Além dos perigos iminentes e reais, nossos temores podem aparecer por causa das associações que fazemos ao longo da vida. Por exemplo, uma criança que teve sua casa destruída durante uma tempestade pode sentir-se ameaçada por uma tragédia toda vez que chover intensamente"

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    É com muito prazer que passei aqui no seu blog pra visitar, gostei muito, é uma benção e já me tornei um seguidor, te convido a fazer uma visita no meu blog também, se gostar se torne um seguidor e deixe seu recado. http://www.prvaldomelo.blogspot.com/

    Pr. Valdo Melo

    ResponderExcluir