quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os 4 Passos para Nascer de Novo

Porque o salário do pecado é a morte (separação espiritual)mas o dom gratuíto de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)

Porque todos pecaram e destituídos (separados) são da glória de Deus; (Romanos 3:23)













Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

(...) Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. (João 10:10b)



Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obraspara que nínguém se glorie. (Eféseos 2:8,9)




Mas a todos quantos o receberamdeu-lhes o oder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Romanos 10:9,10,13)
















Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.(João 5:24).
(postagem da net)


Um comentário:

  1. "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." Nenhum homem poderá estar diante de Deus na eternidade, e se gloriar que "comprou" sua entrada no céu. Ao contrário, todas as pessoas no céu estarão ali somente por causa do Dom GRATUITO de Deus, que Jesus obteve com sua morte em nosso lugar na cruz. Em vez de punir os pecados individuais de cada pessoa, Deus acumulou esses pecados sobre Jesus quando Ele estava na cruz. [Isaías 53:2-12].

    ResponderExcluir