quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vivemos e Convivemos

imagem cedida 

"Aos acontecimentos no mundo. Vivemos e convivemos com falsas doutrinas, falsos pastores e mestres, com amantes das riquezas e com pessoas falsas e mentirosas.
Fico estarrecida com alguns irmãos que se dizem fiéis a certos pastores e cometem as maiores injustiças para com os irmãos, que não aceitam os desmandos dentro da Igreja. Isso contempla os meus olhos e por esta razão devemos estar atentos para aqueles que vivem fora daquilo que é recomendado pelo Senhor a um pretenso candidato à vida eterna, pois os eleitos estão descritos nas Escrituras Sagradas ( Salmos 15:1 ao 5), assim como os que não serão aceitos (Apc. 22:15)
Jesus acolherá os pastores fiéis e estes estarão assentados em seu trono, porque fizeram tudo aquilo que lhes fora pedido pelo Espírito Santo.
Vejamos o que fala o Livro de Hebreus, cap. 10: 30ao 39:"Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Lembrai-vos, porém, dos dias anteriores, em que depois de iluminados, sustentastes grande luta e sofrimentos; ora expostos como em espetáculos, tanto de apróbrio quanto de tribulações, ora tornando-vos co-participantes com aqueles que desse modo foram tratados. Porque não somente vos compadecestes dos encarcerados, como também aceitastes com alegria o espólio dos vossos bens, tendo ciência de possuirdes vós mesmos patrimônio superior e durável. Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque ainda dentre em pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá por fé, e, se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.
Novamente, encorajo os Pastores Fiéis a se manterem apegados as palavras de Deus, a exemplo daquilo que foi dito a Elias: "Também conservei em Israel sete mil, todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que o não beijou" (I Reis 19:18). ( da net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário