quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nascer de Novo.

PARA ENTRAR NO REINO, IMPORTA-VOS NASCER DE NOVO
Leitura Bíblica: Jo 3:5-7
O desejo de Deus para cada um de nós é que ganhemos o reino. O Senhor nos escolheu não para aprendermos mais algumas palavras sobre o reino, mas o desejo do Senhor é que você entre no reino, é trazer o reino para sua vida. E isso é algo que o inimigo detesta. Deus quer ganha-lo e o inimigo também, por isso nessa batalha temos que tomar uma decisão. Temos que dar a vitória a Deus!
Na época de João Batista as pessoas viviam suas vidas sem sentido, insensíveis às coisas de Deus, achando que estava tudo bem. Mas Deus, com seu grande amor, enviou João Batista para falar: “Arrependei-vos porque está próximo o Reino dos Céus”. Deus tem um clamor para o Seu povo, para as pessoas a quem Ele ama (Lc 3:4-6), e João Batista era a voz de Deus. João Batista estava ali clamando o clamor de Deus para que? Para preparar o caminho do Senhor. O Senhor estava vindo. Hoje o Senhor está vindo para encontrar você. De que maneira queremos encontra-lo? Você pode falar pra Ele: eu estou aqui; ou você pode fugir!
Deus te ama e Ele quer você. Não importa sua condição hoje, se o caminho esta cheio de buracos, cheio de vales, altos montes ou que ele seja tortuoso. Porque, graças ao Senhor, “Todo vale será aterrado, e nivelados todos os montes e outeiros; os caminhos tortuosos serão retificados, e os escabrosos, aplanados” (Lc 3:5). Não tem desculpa para ninguém! Toda carne verá a salvação de Deus! (Lc3:6)   shalom!

Um comentário:

  1. Jesus Cristo, oferecendo seu sangue derramado no Calvário, morreu como um sacrifício substituto pelos seus pecados, e agora está oferecendo vida eterna no céu para você como um Dom Gratuito!! Parece bom demais para ser verdade? Em Romanos 6:23, temos: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." A vida eterna é um dom, um dom gratuito, de Deus por meio do sacrifício de Jesus na cruz. Você não pode comprar a vida eterna, e com certeza não a merece, mas ela é oferecida como um DOM GRATUITO.

    ResponderExcluir