quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Evangelho

imagem net 
O Evangelho não mudou e Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Toda interpretação distorcida da palavra de Deus será cobrada pelo Senhor dos Pastores e dirigentes de Igrejas. Mas, sem nenhuma dúvida, a questão mais polêmica dentro de nossas Igrejas é o dízimo e os shows, que vão pouco a pouco, desvirtuando o verdadeiro sentido de se buscar um lugar para oração, cura e libertação, pelo estudo da palavra (Efésios 5:1 ao 7).
Jesus nos deixou dito que muitos seriam chamados, poucos seriam escolhidos. E esta é a realidade vivenciada neste tempo, vez que a pregação por parte da maioria dos pastores é direcionada para aquisição de bens materiais, estando longe do coração o dever de dividir com o seu próximo. Tal atitude fere as normas divinas, a exemplo do que fala Isaias 58:6-7, Mateus 6: 2 e 24. A concepção dos que amam a Jesus é guardar os seus mandamentos.
Muitos estão seguindo os falsos pastores e mestres, advertência esta feita por Jesuse lavrada nas Escrituras Sagradas. Pedro nos falou em sua Primeira Epístola:
"Pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer: nem por sórdida ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes, tornando-vos modelos do rebanho".
                (postagem da net)

Um comentário:

  1. Uma péssima imagem a igreja cristã atual oferece aos que não são cristãos, com suas insistentes pregações sobre dinheiro e promessas de prosperidade. O que estão fazendo com a essência do Evangelho?

    ResponderExcluir