sexta-feira, 8 de julho de 2011

EX:MORTO. Homem Ressuscita dos Mortos Após Oração. - Pr - T.B. Joshua



Apesar de muito difícil, partilharei meu testemunho com todos.
Domingo passado (03.07.11), como sempre, fomos todos à igreja, em função do atraso, optamos por não levarmos nossa filha. Fazemos parte da liderança do louvor e por esse motivo temos que chegar mais cedo pra organizar o som e orarmos pelo culto... Iniciamos o louvor, em seguida o Pastor pegou a palavra, e nada da menina chegar. Algum tempo depois, ela entra discretamente na igreja, fala com o pai, sem que eu me dê conta disso, e sai (soube disso horas depois).
Durante a pregação eu não me concentrava, nem tampouco meu esposo, a inquietação tomou conta de ambos. Não nos aquietamos, até o término do culto. Ao voltarmos para nossa casa, as luzes estavam apagadas, concluímos que a nossa filha não estava.  Tentamos encontrá-la, na vizinhança, para juntos, fazermos um lanche, como é de praxe, mas não a encontramos, e uma tristeza invadiu o meu coração, contei ao meu marido, que disse estar sentindo a mesma coisa. Comecei então a orar em voz alta, pedindo proteção para minha família...
Ao voltarmos do lanche, tão logo chegamos a casa, nossos vizinhos nos cercaram, e aflitos disseram:
- A Ana deu um grito muito feio pedindo socorro, assim que viraram a esquina!
Concluímos que enquanto a procurávamos, após o culto, ela estava em casa. Os vizinhos continuaram a dizer-nos, que a chamaram, ligaram para o seu telefone celular, e nada de resposta.
O chão abriu-se sob meus pés, tentava abrir a porta do carro e não conseguia, meu esposo  foi mais rápido e correu até à porta chamando-a, e nenhuma resposta, todos os acessos à casa estavam fechados, exceção para a porta da cozinha, que estava apenas encostada, eu permanecia com as minhas orações: Deus de milagres, Deus do impossível! Enquanto meu esposo gritava por nossa filha: Ana Paulaaaa!! Um grito abafado, repleto de dor. Quando finalmente consigo aproximar-me da casa, a cena que presenciei foi terrível: uma vizinha estava sobre o chão, e meu esposo  com nossa filha em seu colo,  a vizinha disse que ela estava gelada, sem vida... Fiz-lhe respiração boca-a-boca, eu e meu marido, ordenávamos que ela voltasse, em nome de Jesus! Inútil, a menina continuava inerte, gélida, sem vida...
Alguém dizia, “chama uma ambulância”, e continuava orando: Deus de milagres, Deus que ressuscita os mortos, trabalha na vida dela, dê-nos mais uma chance!
Os vizinhos tomaram conta da situação, e levaram-nos ao hospital, meu esposo não tinha forças para carregá-la, logo ele, um homem tão forte e tão cheio de atitudes! E continuava orando, incessantemente: Deus de Milagres, Deus que Ressuscita os  Mortos...
Não tivemos condições de conduzir a situação, nossos vizinhos assumiram tudo, em desespero, meu esposo continuava a gritar: Anaaaa Paulaaaa! Minha alma doia, eu continuava orando... Chegando ao hospital, ela começou a dar sinal de vida, e voltando a si, relata o que havia acontecido: “fui ao quintal pegar uma peça de roupa quando repentinamente, 3 marginais saíram do nada e me renderam com uma faca, puxando meus cabelos, e com a arma encostada em meu pescoço me levaram  de volta para dentro de casa, e ordenaram-me que eu não gritasse, e que ficasse calma, apagaram as luzes, mas consegui gritar por socorro. Um deles falaram para eu abrir a boca, não abri e então me morderam, e nesse momento, não consegui evitar um grito, então aproveitaram e colocaram um comprimido na minha boca,  eu apaguei não vi mais nada”
Eu ouvia tudo isso, perplexa, sem querer acreditar no relato da minha filha, em pensamento, agradecia: meu Deus, obrigada por estar nesse momento ouvindo essa narrativa!  Compreendi então que Deus tinha feito um grande milagre, o milagre, onde a fé entra em ação...
Se olharmos com os olhos da fé, perceberemos que Deus tudo vê, tudo sabe, tudo controla. Tudo pode. Enfim, devemos entender que ainda que tudo pareça contrário, a justiça de Deus prevalecerá.
O amor de Deus por nós é perfeito, Deus é fiel, que todos possam ter entendido o agir de Deus em nossa vida, shalom! 



Vejas outras notícias fomos a delegacia e a resposta foi a seguinte:
» 06-07-2011 12:00 - Negada liminar em HC que aponta suposta aplicação equivocada de precedente de repercussão geral
» 03-07-2011 23:00 - Nova Lei da Prisão Preventiva deve soltar milhares de presos que ainda não foram julgados
» 03-07-2011 21:00 - Com mudança na lei, autores de crimes leves só serão presos se não houver outra opção Justiça só a de Deus mesmo! glóriaaaa!!!!

Um comentário: