domingo, 31 de julho de 2011

( DA NET)


O poder para dominar, para Adão dominar, ele precisava da imagem, mais também precisava de um segundo elemento: comer da arvore da vida. Somente depois de comer da arvore da vida, ele estaria
definitivamente habilitado para dominar sobre a terra.
Comer da arvore da vida nada mais é que receber a vida e a energia de Deus dentro de você. Sem o
poder do Espírito Santo, somos completamente incapazes de cumprir o propósito de Deus .Sem o
poder de Deus, todo nosso potencial fica adormecido.
Esse poder é a capacitação para impactar, mudar, e controlar as circunstâncias.
Declaração de Fé: “Creio que Deus me levantou para ser líder numa geração, onde servirei de exemplo, para conquistar mais discípulos para o reino de Deus, sou um líder que tem a consciência da sua missão!” Ação do dia: 1- Ore a Deus para que você seja um líder que Ele sonhou. Peça discernimento e revelação sobre a natureza em Deus.
2- Assuma o papel de líder como um servo glorificado. Desempenhe sua liderança servindo de modelo
a seus liderados.
Dia 16: “Servir” Texto do dia: João 11 Visão do dia: Servindo aos irmãos. Jesus se mostrou o maior servo de todos. Somente quem ama realmente serve, quando Jesus lavou os pés dos discípulos, ele demonstrou muitas lições de amor e serviço aos irmãos.Servir é uma questão de amor; o servir ao outro é uma expressão de amor. Só quem sabe quem é será um verdadeiro servo; Jesus demonstra na bíblia que sabia o que o Pai lhe confiara.Apenas quem possui esta clareza pode servir verdadeiramente.O serviço apropriado não é
resultado de uma auto-estima doente ou de uma recepção errada de si mesmo.Eu sei o meu valor, sei
quem sou, mas, ainda assim, estou aqui para servir-lhe.
Para servir, é preciso se fazer igual aos irmãos, para podermos lavar os pés uns dos outros, uma primeira condição é o amor e a segunda é colocar de lado a nossa gloria pessoal. Para servir, o verdadeiro servo nega sua liberdade, quando Jesus se vestiu com uma toalha, a cena deve ter chocado os discípulos, por que quem se vestia desta forma eram os escravos. O verdadeiro servo tem uma atitude de servir sem esperar nada em troca. O verdadeiro servo toma a iniciativa, o Senhor não esperou ninguém ter a idéia d’Ele fazer isto. Ele percebeu a necessidade e supriu imediatamente. O verdadeiro servo serve aqueles que não são gratos e nem reconhecidos de sua humildade. Declaração de Fé: “A partir deste dia começarei a viver como servo dos meus irmãos, seguindo o exemplo de Cristo, verei minha vida sendo exemplo, para meus discípulos e liderados!” Ação do dia: 1- Ajunte mais irmãos e se proponha em lavar a casa do anfitrião da célula.
2- Disponha- se a lavar o cara do seu irmão e/ou pastor.
3- Prontifique-se para cuidar dos filhos do seu vizinho, para que eles tenham uma noite sozinhos, e já
utilize a oportunidade para convidá-los para a célula.
Dia 17: “Honra aos Anfitriões da Célula” Texto do dia: I Crônicas 13:13-14 21 Dias de Jejum Pelas Células – Igreja Evangélica Seara

Nenhum comentário:

Postar um comentário