domingo, 31 de julho de 2011

IMAGEM DA NET

Dia 20: “Ativando uma Fé Corajosa” Texto do dia: Hebreus 11:1, Mateus 11:12 Visão do dia: Nem sempre o que Deus nos diz pode ser entendido racionalmente, e muitas vezes requer de nós o emprego de um tipo de fé esforçada; O que é ter uma fé Corajosa?, é aquela que nos
leva ao limite, à níveis onde nunca tínhamos chegado, que nos empolga a fazer coisas que nunca
aviamos feito, uma fé que nos leva a colher o fruto, implica muitas vezes a ir contra a maré, e ter
coragem para fazê-lo. Este tipo de fé já esta dentro de nós, e nos leva a guerra pela conquista, ao
emprego de estratégias para a luta.
Por exemplo: Abraão necessitou de uma fé corajosa para obedecer a Deus e sacrificar seu filho Isaac;
Ester necessitou de uma fé corajosa quando entrou para ver o rei Asuero pondo em risco a sua própria
vida; Elias necessitou de uma fé corajosa para matar os sacerdotes de Baal; Pedro e João usaram da fé
corajosa quando falaram ao paralítico que se levantasse (Atos 3). A fé corajosa é uma das armas que
homens e mulheres deste tempo usaram para mostrar os maiores milagres da história. O que se requer
para ativar a fé corajosa? : 1) Deixar a tranqüilidade, em Mateus 9:18 encontramos o relato de uma
mulher que tocou a borda do manto de Jesus para receber a sua cura, ela ativou uma fé corajosa, fez
algo que em seu tempo era proibido (tocar em um homem tendo fluxo se sangue), deixou a
tranqüilidade, correu riscos, se moveu conforme a sua fé, e recebeu o seu milagre. Este tipo de fé, é
corajosa, porque demanda uma atitude de guerra, a Palavra “esforço” em Mateus 11:12 se refere a uma
força divina, partida do Espírito Santo. 2) Deixar de buscar respostas lógicas para as situações que está
vivendo, senão discernir o momento e avançar com a conquista, a fé corajosa te levará a encontrar as
respostas em um âmbito divino e sobrenatural, por isso este tipo de fé ativará a autoridade dobre as
circunstancias, os anjos a nosso favor e nos levará a lutar até alcançar a vitória. 3) A fé corajosa se
fundamenta em legalidade divina, o que é que esse tipo de fé que nos leva a roubar?, Precisamente o
que o inimigo nos tem roubado, a fé corajosa desperta um sentido de justiça, e justa restituição,orações
certas, a confissão certa, a firmeza certa, a atitude certa, a agressividade espiritual necessária para
roubar o que legalmente nos pertence. É tempo de ativar uma fé corajosa, para por limite a maldade e
recuperar nossa família, nossos amigos queridos, nossos colegas de trabalho, a sua cidade e nação. É
tempo de declarar BASTA! As enfermidades, a pobreza, miséria e opressões do inimigo, e atrevermos
a ativar a fé corajosa, e o que parecia impossível será possível em nome de Jesus!
Declaração de Fé:“Hoje ativo a fé corajosa para a conquista, por isso confesso que vencerei e prevalecerei a qualquer circunstancia, chega de uma vida sem frutos ou frutos a medida, hoje faço uma reivindicação do que legalmente mi pertence, prosperidade, saúde, possessão, expansão, crescimento celular e discipular, e me determino a romper com os limites que havia imposto, é tempo de exercer uma fé corajosa para a visão.” Ação do dia: 1- É tempo de fazer um tipo de oração corajosa, decrete o que legalmente te pertence, coloque limites na maldade da sua vida, sinta o proteger e a autoridade do céu apoiando-lo, faça um plano de ação para a conquista e execute-o. Dia 21: “Mantendo a provisão de Cristo” Texto do dia: Filipenses 1:19 Visão do dia: Quando o apóstolo Paulo escreveu esta parte da escritura se encontrava em uma situação muito ruim, em uma prisão romana!, Eram masmorras aonde apenas entrava luz, pelas
brechas, rodeado de paredes humidas,rodeado de presos, condenado a estar cadeado a um soldado,
considerado um preso perigoso, porque era um ideológico que havia levado muita gente para seita do
21 Dias de Jejum Pelas Células – Igreja Evangélica Seara

Nenhum comentário:

Postar um comentário