domingo, 31 de julho de 2011

Um relacionamento íntimo A oração nem sempre foi um dos meus pontos fortes. Durante muitos anos fui pastor de uma grande igreja esabia muito a respeito de oração mas a praticava pouco em minha vida. Tenho a índole de um cavalo de corrida bem treinado e os trancos da auto-suficiência e da autoconfiança me são bem conhecidos. Eu não queria sair da pista e gastar tempo suficiente para descobrir o que é oração. O Espírito Santo, porém, me deu uma orientação tão direta que fui incapaz de ignorá-la, discuti-la ou desobedecer-lhe: eu devia analisar, estudar e praticar a oração até entendê-la. Obedeci. Li quinze ou vinte vezes os livros mais importantes a respeito da oração, novos e antigos. Estudei quase todos os textos bíblicos que tratam do assunto. Depois, fiz algo totalmente radical: orei. Há vinte anos comecei a separar um tempo para orar e minha vida de oração tem sido transformada.

( POSTAGEM DO LIVRO OCUPADO DEMAIS PARA DEIXAR DE ORAR)

IMAGEM DA NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário