quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Reino é Nosso


"Lucas 12:32 “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino.”
Efésios 1:3 “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo;”Esses versículos se completam e nos dizem que por meio de Jesus Cristo, e seu sacrifício na cruz, o Reino e todas as bênçãos nos foram dadas.O Reino é espiritual e nos trás benções para o mundo físico em que vivemos. Tudo acontece primeiro no mundo espiritual, depois no mundo físico. Se uma coisa acontece aqui é porque aconteceu antes alguma coisa no mundo espiritual. Paz, justiça e alegria no Espírito, esse é o Reino de Deus para nós.
Saúde, paz, alegria, boas amizades, firmeza de caráter, prosperidade, realização pessoal e profissional, e outras bênçãos foram conquistadas pra nós em Cristo. Deus nos deu e se agradou em fazer isso. Eu não aceito nem me conformo (e você não deve ser conformar também) com a derrota, o fracasso, o pecado, pois Deus já nos deu a benção. O Reino é nosso! !
Esses versículos me animaram para continuar firme na fé em Cristo e assumir minha vitória, afinal se o Reino já nos foi dado, só precisamos assumi-lo. Reconheça que você precisa de Jesus e convide-o a fazer parte da sua vida. Assuma o Reino que é seu, pela fé em Cristo. O Reino é nosso!"
 Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário