terça-feira, 16 de novembro de 2010

O COMBATE DE SATANÁS À FAMILIA.


por ser a familia instituída por Deus,com o propósito de encher a terra de seres inteligentes e ordeiras, capazes de ter comunhão com Deus, por ser o elemento básico da fraternidade e da moral
, logo cedo tornou-se alvo do combate de Satanás.Caim e sua linhagem foram os elementos que satanás usou para serem de modo estratégico contrariar o plano de Deus, Caim tornou-se o primeiro homicida e fratricida. A ele e foi dirigida a sentença divina. " És agora,pois, maldito por sobre a terra cuja boca se abriu para receber de tuas mãos o sangue de teu irmão." CAIM TIROU A VIDA DE SEU IRMÃO A ALEGRIA DE SEUS PAIS.Tornando-se o primeiro bígamo da história da humanidade também.FOI AMARGA A EXPERIÊNCIA DE EVA E ADÃO...Era tão difícil entender, tão difícil suportar um filho assassinado um filho assassino.Por isso,todos os membros da familia devem se empenhar por preservar a paz e conservar a felicidade da familia.

Um comentário:

  1. (Ef 6.1O) é: "DEVEMOS ESTAR CONSTATEMENTE PERMITINDO QUE SEJAMOS FORTALECIDOS NO SENHOR". Ele promove o fortalecimento e nós usufruímos em nossas vidas.

    ResponderExcluir