sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fonte...

3 comentários:

  1. . VOCÊ TEM SEDE DE DEUS!
    a) Leia com seus discípulos: Sl 42:1,2 Como suspira a corça pelas correntes de águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus? Sl 63:1 Ó Deus, tu és o meu Deus Forte, eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti, meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.
    b) Como as pessoas demonstram que têm esta sede de Deus? A religiosidade é a principal demonstração. O jovem rico era muito religioso e praticava boas obras, porém sentiu que lhe faltava algo. Sua religiosidade não saciava sua sede espiritual e, ainda, encobria seu amor pelas riquezas – Lc 18:18-23

    ResponderExcluir
  2. Conclusão: Graças a Deus pela água da vida que inundou nossas vidas. Em Jesus temos um manancial de águas onde podemos nos abastecer! Aleluia! (Você poderá inovar neste estudo trazendo uma garrafa de água potável que distribuirá aos presentes como uma confirmação de que cada um já matou sua sede em Jesus).


    .

    ResponderExcluir