quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Socorro, temos filhos

A ponto de explodir?
Crianças indisciplinadas tiram qualquer pai ou mãe do sério. Quantas vezes já não lhe pareceu que elas amanheceram com a clara intenção de arquitetar uma conspiração contra você? E quantas também não foram as vezes em que lhe bateu aquele sentimento de total incapacidade de discipliná-las? Será que não dá para elas perceberem que você não agüenta mais ser testado? Ninguém merece!

Acostumado a aconselhar pais e mães permanentemente à beira de um ataque de nervos, o dr. Bruce Narramore garante que é possível estabelecer uma conduta eficaz para discipliná-las. Sob a forma de um manual do usuário, ele estabelece soluções práticas, passo a passo, para prevenir e lidar com o mau comportamento. O diferencial está na argumentação consistente, fundamentada na Bíblia e na psicologia, as quais sabe conciliar como poucos.Sobre o autor
Bruce Narramore, presidente da Fundação Cristã Narramore, é doutor em Psicologia pela Universidade do Kentucky (EUA) e professor na Universidade Biola (Califórnia). Bruce é autor de Você é alguém especial, publicado pela Editora Mundo Cristão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário