quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

.Super poderes...


Super-poderosos



Todo mundo já sonhou em ter um super-poder!


Voar, ler mentes, super-velociade, super-força, todo mundo já quis ser "super".


Talvez tenha tido vontade de ser "super" para fazer o bem, salvar os outros e acabar com os bandidos.Pois tenha uma ótima notícia pra vocês: Você é Super!


Mas antes que você saia pela cidade com uma fantasia e mascara se nomeando o defensor e justiceiro da cidade, quero que você veja o motivo de você ser super.Todo super herói tem super poderes, correto: ( Com excessão do Batman )Então eis a pergunta, qual o seu poder?Para descobrirmos nosso super-poder devemos abrir nossas bíblias em Atos 1.É isso mesmo, nossos super-poderes estão na bíblia!Vou mostrar.Antes de Jesus subir aos céus, ele estava conversando com os discípulos e eis que eles perguntam: "Senhor, será este o tempo em que restaures o reino a Israel?"E então Jesus responde: "Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade;mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."Percebeu o que Jesus disse? " Recebereis poder."Quando Jesus subiu ao céu ele não nos deixou aqui sozinho, ele enviou o Espírito Santo.Mas o que faz o Espírito Santo?O Espírito Santo é quem nos ajuda a testemunhar do amor de Cristo, quem coloca as palavras certas na nossa boca quando vamos falar para alguém, é quem mostra o que é certo e errado e converte as pessoas.E quando pedimos a Deus este Espírito, Ele não nega em dar.Este é o nosso poder! Deus nos dá o poder falar aos outros do amor dEle e mostrar a verdade.O que os super-heróis fazem?Salvam as pessoas!Não é muito diferente do nosso objetivo, devemos usar nossos poderes para salvar as pessoas que estão reféns do grande vilão ( Você sabe muito bem quem é! ) que quer destruir a todos e dominar o mundo.Mas Deus criou um exército de heróis e nos deu poderes para combater o mal, além da armadura que é descrita em Efésios 6 :13 a 18."Com grandes poderes vem grandes responsabilidades."Deus nos deu a tarefa de vencer o mal junto com estes poderes.O que faremos? Ficaremos sentados deixando o vilão dominar o mundo? Ou teremos coragem, força e a honra de lutar contra ele?Se você, como eu, não quer deixar que os mundos caia "nas mãos erradas" e quer usar o poder do Espírito Santo para salvar a todos, meus parabéns, você é um super-herói!
Abraços e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário