domingo, 19 de dezembro de 2010

É Natal...

Quero compartilhar com vcs algo que aconteceu comigo...
Estava fazendo os preparativos pro natal na casa de minha mãe , nesse dia pensei" nos aniversários costumamos colocar balões pra decorar a festa" hoje vou colocar balões pra decorar nossa ceia de natal afinal comemora-se o nascimento de Jesus hoje .Assim fiz ,estava uma beleza a decoração com muito brilho balões etc, quando uma pessoa chegou e me perguntou- tem alguém aniversariando hoje? com um tom sarcástico. - respondi: Tem, é Jesus. Sabe , ela a pessoa  saiu de fininho e envergonhada, conclusão :
comemora-se o natal e nem se quer o nome do aniversariante é citado, que é uma pena porque acho uma festa interessante, porque as familias se reúnem nesse dia e trocam presentes e tal...Desejo a todos um feliz Natal...cheio de bençãos do Senhor Jesus ,que Jesus possa estar presente na sua vida todos os dias...( que todo dia voce possa comemorar o nascimento de jesus e   a  ressurreição do mesmo).

2 comentários:

  1. Pois é isso mesmo! O natal é a celebração do nascimento de Jesus, é o nosso testemunho do Cristo vivo que nasce diariamente em nossos corações, nas nossas atitudes, na nossa fé, na nossa tolerância (haja tolerância, Pai), na nossa compreensão do outro (haja mais paciência ainda, Jesus), é provação e concessão. E deve ser por isso que comemoramos todos os dias, seja no café da manhã, feito pelo Paulão, ou por ti, ou pela Rosa, seja no almoço, no jantar, saboreando aquela sopa gostosa que só tu, Didi, sabes fazer. Isto posto, que continuemos na nossa proposta de reverenciar Jesus nosso pai, todos os dias, amém!

    Beijo pra vocês todos aí!!

    ResponderExcluir
  2. é isso querida irmã, jesus deve estar presente em nossa vida todos os dias, amém.

    ResponderExcluir