quinta-feira, 3 de março de 2011

Caminhando...Caminhamos e caminhamos, andamos paramos ao lado de uma grande multidão, reunimos com os nossos amigos da igreja, esperamos uma resposta, um gesto, uma atenção, mas acabamos nos decepcionando com as pessoas que estão ao nosso redor, e procuramos encontrar uma solução e fazemos para nós muitas perguntas, o que esta acontecendo comigo, por que todos viram as suas costas para mim, por que ninguém me ouve, eu clamo por carinho, por paixão, por uma simples atenção, e ningúem me atende quando sem perceber sentimos só, um Zé Ninguém da vida no meio da multidão, e procuramos os nossos verdadeiros amigos mas eles não estão, aquela pessoa que eu amava já não quer o retribuir o nosso amor, a família nessas horas de solidão se torna o muito importante pra nós, aquele cachorro vira lata quando você chega na sua casa, começa a ficar alegre com a sua presença, pula late, brinca, faz aquela festa na vida sempre Deus colocar alguém pra não sentimos mais um só, nom emio da multidão, mas é neste momentos dificéis que quando sentimos só Deus estar sempre presente em nossas vidas, que possamos sempre lembrar Dele e tê-lo como o nosso amigo. Por que Ele nunca nos decepciona e não deixa jamais só no meio da muiltidão Ele é o nosso consolo, e sempre estar disposto a nos ajudar. Confie em Deus, Ele é tremendo e poderoso para fazer o impossivel acontecer em nossa vida.

imagem net
para sua meditação salmos 46 postagem da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário