quinta-feira, 3 de março de 2011

FÉ As vezes a vida nos supreende e nos pega de surpreza e uma das maires surpresas que ja tive foi ter encontrado Jesus e saber que um dia Ele se entregou para sacrificado em meu lugar e me deu a certeza de um novo viver a fé ea esperança de um dia morar eternamente com Ele; e com certeza este é o objetivo de cada um de nós a vida eterna ao lado do Rei dos reis e Senhor dos senhores para isso basta ter fé, acreditar e confiar. Ora, a fé eo firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus11.1 Em muitas vezes passamos por problemas que parecem impossiveis de serem resolvidos, mas colocamos a nossa fé em ação e passamos crê no impossivel e Deus realiza o impossivel em nossa vida e contamos as maravihas do Senhor e agradecemos por tudo que Ele tem feito pela nossa vida. Voltamos e refletismo para os Herois da fé que conquistaram muitas vítorias em meio a tanta dor e sofrimento mas Deus os exaltou e o nome Dele foi glorificado e adorado e continua sendo exaltado até os dias das nossas vidas pela sua fé e coragem por exemplo: Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrificio, pela fé Abraão obedeceu a Deus, pela fé Moises e povo de Deus atravessou o mar vermelho a pé enxulto, pela fé cairam os muros de Jerico e pela fé homens e mulheres acreditaram no impossivel e Deus agiu de uma forma sobrenatural em suas vidas. É com essa fé e perseverança que com certeza vamos ter muitas vitorias, basta apenas ter fé e acreditar que Deus vai fazer milagres em maravilhas em sua vida. Confie e deposite a sua fé em Jesus Cristo nosso Salvador. Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permancem para sempre. Salmo 125.1 Que o Senhor nosso Deus nós abençõe!!! Toda a honra e toda a glória seja dada ao Senhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário