quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigo?


Amigo

Ser raro
Agulha no palheiro
Leite de onça
É quase impossível ser um amigo
É quase impossível se ter um
Alguém com quem eu possa ser eu mesma
Que me ouve sem fazer caras e bocas
Que após me ouvir, me abraça com o mesmo abraço.
E se eu errar contabiliza só o erro atual,pois resolveu o passado.
A pequena coisa que eu disser que eu fizer não sofre fermentação.
Alguém que sabe exatamente quem sou e continua me achando o máximo
Continua dando o máximo de si pra me salvar.      
                      
Descobri

Que não nasci pra ser feliz
Não nasci pra ser alegre
Não nasci pra ser completa
Não nasci pra ser realizada
Não nasci pra ser pura
Não nasci pra ser normal
Não nasci pra ser amarga
Não nasci pra ser indiferente...
Descobri

Que nasci pra te fazer feliz
pra te tornar alegre
pra completar-te
pra realizar teus sonhos e desejos
pra ser a mistura mais gostosa com você
pra surpreender-te todos os dias
Ser o mel que te adoça
Amar-te sem medida e ficar na tua vida até chegarmos à eternidade.
E assim sou feliz
Alegre
Completa
Realizada
Pura
Doce
Pura, não.A mistura mais gostosa com você.
Normal, nem pensar.A rotina me mataria.
E assim fui, sou e serei simplesmente a tua,
Só tua amante amável amorosa.

Há Em Mim
 

Uma vontade enorme de amar sem medida
Um desejo grande de obedecer sem questionar
Me submeter voluntariamente
Uma decisão de ser melhor a cada dia.
Um gigante a ser vencido
Uma certeza de que devo sugerir menos
Um grandioso esforço pra esconder as emoções,
Esses sentimentos inconvenientes que constrangem...  (pastora Euselia ) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário